terça-feira, 29 de junho de 2010

SUA GRAÇA É REAL

CLIQUE Aqui você poderá ouvir esta canção

VERSO 1
Fiel e grande é o meu Deus
Que luta contra o meu pecar
Conduz-me às águas de paz e calma
E nada vai nos separar

REFRÃO 1
Vou falar para os povos. Falar para todos
Falar da promessa, ó Deus.

REFRÃO 2
Sua graça é real (3x) para mim

VERSO 2
Justo e amável é o meu Deus
E leva o fraco a forte ser
Ele me dá um canto de salvação
Pra todo sempre o louvarei

REFRÃO 1
Vou falar para os povos. Falar para todos
Falar da promessa, ó Deus.

REFRÃO 2
[ Sua graça é real (3x) para mim ]2x


REFRÃO 1
Vou falar para os povos. Falar para todos
Falar da promessa, ó Deus.

REFRÃO 2
Sua graça é real (3x) para mim

REFRÃO 3
Sua graça é real, Deus conosco Emanuel
Sua graça é real para mim
Deus eu vejo Sua Graça é real, Sustento em seu amor
Sua graça é real para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário